Andressa Suita abre o coração sobre aumentar família: ‘Bebê em casa é bom demais’

Andressa Suita é mãe de Samuel e Gabriel, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima são pais orgulhosos de duas lindas crianças, os pequenos Gabriel e Samuel, fruto da união que o casal teve por alguns anos. Eles se separam oficialmente no final do ano passado para grande tristeza dos fãs. A influenciadora digital e o cantor formavam um dos casais mais admirados da atualidade e por isso foi um choque o anúncio da separação.

No entanto, eles já foram flagrados juntos novamente e ao que tudo indica estão o amor venceu e os famosos se reconciliaram. Nesta segunda-feira, 26 de abril, Andressa Suita usou o seu perfil na rede social para poder conversar com os seguidores sobre o assunto. O casal sempre deixou claro a vontade de aumentar a família.

Através dos stories do Instagram, a modelo que cuidava do sobrinho, o pequeno Matheus, filho da sua irmã Laura Suita, falou o quanto é bom ter um bebê em casa. “Bebezinho em casa é bom demais. O cheirinho, ai, que cheirinho bom… dá até vontade de ter outro. Passou. Ainda bem que passa rápido minha vontade. Vou curtir meu sobrinho mesmo”, brincou a famosa.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a influencer toca nesse assunto. Em uma outra situação, em que também estava tomando conta do sobrinho, ela falou sobre sentir saudade de choro de criança. Nas imagens, a famosa também mostrou os filhos brincando com o priminho e perguntou para Gabriel se ele tinha vontade de ter mais um irmão. Sem pensar demais, o menino responde dizendo que não.

Apesar de não ter uma confirmação oficial do casal, rumores indicam que Gusttavo Lima e Andressa tenham realmente reatado o relacionamento. Inclusive, ele até compartilhou um vídeo recentemente segurando as mãos de uma mulher e claro os fãs já apontaram que é Andressa Suita na imagem.