Último boletim médico de Paulo Gustavo fala sobre nova complicação; ator está em estado grave

O ator está internado em estado grave em virtude de complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo, um dos grandes artistas famosos da atualidade, enfrenta um dos maiores desafios da vida. Internado em estado grave após ter contraído Covid-19, ele tem travado uma árdua batalha pela vida desde que foi hospitalizado no começo do mês de março. A situação dele é delicada e inspira cuidados intensivos devido à gravidade do caso.

O último comunicado sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo revela que ele ainda se encontra em estado grave recebendo cuidados na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. A assessoria de imprensa do artista revelou ainda que foi diagnosticado um novo problema de saúde. Os médicos constataram neste último domingo uma pneumonia bacteriana.

O comunicado informa também que a situação está sendo tratada de uma maneira eficiente e que o ator apresenta indícios de uma melhora em sua função pulmonar, detalhe que enche a equipe médica de confiança na recuperação do artista. O ator é uma pessoa muito querida pelo público e também pela classe artística.

Desde a sua internação vários amigos tem realizado uma corrente de oração pela recuperação do famoso. Entre as artistas estão a cantora Preta Gil e Tatá Werneck que tem se agarrado na fé deixando claro que acreditam que em breve Paulo Gustavo vai estar bem. O ator ficou conhecido principalmente pelo seu personagem icônico Dona Hermínia, personagem do filme Minha Mãe é Uma Peça.

O longa metragem fez tanto sucesso com o público que ganhou continuações. De acordo com o próprio ator, a personagem foi inspirada na sua mãe. O filme é uma comédia e foi um grande sucesso de bilheteria. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, ele continua respirando com a ajuda de aparelhos e fazendo tratamento com ECMO.