Marido de Paulo Gustavo divulga último comunicado oficial sobre estado de ator: ‘nova pneumonia bacteriana’

Thales Bretas utilizou sua rede social do Instagram para informar os fãs sobre o estado de saúde do humorista.

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (26), o marido do ator, produtor, humorista, diretor e apresentador Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, divulgou, em sua rede social do Instagram, o comunicado oficial mais atual acerca do estado de saúde de Paulo, que segue intubado com Covid-19.

Mais uma vez, como vem sendo feito há algumas semanas, Thales demostrou sua grande esperança na recuperação de Paulo Gustavo.

Thales aproveitou seu comunicado para contar sobre o quanto está ansioso para o retorno do marido para casa, onde o casal mora com seus dois filhos, Gael e Romeu.

Boletim do hospital

Em relação ao novo boletim emitido pela equipe médica que cuida de Paulo Gustavo, os profissionais da saúde relataram que, há cerca de uma semana, nenhuma complicação relevante é observada no quadro clínico do humorista. No entanto, a situação do ator que segue submetido à ECMO ainda é grave.

Além disso, a nota revelou que no dia de ontem (26), foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que vem sendo tratada. A despeito da infecção, o pulmão do ator vem respondendo bem aos processos curativos.

Os profissionais da saúde responsáveis por Paulo Gustavo ressaltaram, também, que o humorista vem interagindo, mesmo que de forma discreta, com o meio, apesar do uso de sedativos.

No fim da nota, a família do ator aproveitou para expressar sua gratidão a todos que torcem para a recuperação de Paulo Gustavo.

Nos comentários da publicação de Thales, famosos e anônimos expressaram esperança na melhora do humorista.