Zac Efron aparece irreconhecível e internautas não perdoam: ‘Demonização facial’

Ator virou meme nas redes sociais após surgir com o rosto bem diferente.

PUBLICIDADE

Zac Efron ficou famoso no mundo todo pelo papel de Troy Bolton em High School Musical (2006). O personagem era o queridinho entre o público que se derretia pela beleza do galã teen. Hoje, com 33 anos, o ator continua esbanjando seu charme por aí. Contudo, uma foto divulgada recentemente causou alvoroço nas redes sociais.

Zac apareceu com o rosto irreconhecível e internautas apontam procedimentos estéticos. Muitos compartilharam diversos memes repercutindo uma suposta harmonização facial do ator. Tiveram alguns internautas que chegaram a comparar o ator ao cantor brasileiro Eduardo Costa, conhecido por passar por interversões para melhorar imperfeições. “Só queria que ele entendesse que é lindo”, disse um usuário.

Dividindo opiniões, teve quem disse que Zac se enfeiou ao mudar o rosto. “Demonização facial”, disse uma internauta em uma publicação de um comparativo do antes e depois do ator. “Ele tá auto sabotando. Quando ficar velho vai ficar igual John Travolta“, comentou um terceiro. “Olhei rápido para o Eduardo Costa e achei que fosso o Zac Efron”, brincou um usuário no Twitter.

Zac Efron não confirmou ter feito qualquer procedimento estético, mas as mudanças são visíveis. Assim, como o ator, Eduardo nega que tenha feito qualquer harmonização, contudo fotos antigas do sertanejo indica total transformação no rosto do artista.

Fim de namoro

Zac Efron e Vanessa Valladares terminaram o namoro. Segundo uma fonte à revista Us Weekly, o ator e a modelo se separaram por conta de conflito de agenda: “O Zac está para começar um ano agitado de filmagens e optou por um término limpo e rápido”.