Carolina Dieckmann lamenta luto na família e comove com homenagem: ‘Vai chegar no céu aplaudido’

A famosa prestou a última homenagem ao ente querido através das redes sociais.

PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann está passando por um dos piores momentos na vida de uma pessoa, a perda de um ente querido. Perder uma pessoa amada é sempre algo doloroso e sofrido, só quem já passou por esse tipo de situação é que vai conseguir entender a dificuldade de enfrentar esse sofrimento.

Em meio ao sofrimento que tem sido imposto devido à pandemia do novo coronavírus, é ainda mais complicado ter que lidar com as perdas, já que devido às regras de distanciamento e proibição de aglomeração os velórios tem tido um tempo curto. Carolina Dieckmann encontrou uma maneira de poder prestar uma homenagem ao avô.

A famosa lamentou a perda do avô de 98 anos de idade e fez uma linda homenagem através de sua rede social, nesta segunda-feira (26). A estrela global dividiu com os seguidores momentos fofos que marcaram a sua infância ao lado do avô. “Vovô virou estrelinha… ‘Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido’, ressaltou a atriz.Na mensagem carinhosa, ela externou todo amor e admiração que sentia e relembrou momentos especiais, como o fato dele gostar de cantar.

A atriz Carolina Dieckmann é uma das atrizes da nova geração que acumula vários trabalhos importantes e muitas protagonistas dos folhetins da Rede Globo. Na sua vida pessoal, ela também sempre demonstrou ser uma mãe amorosa com os filhos. Ela tem dois filhos, o primogênito Davi, de 21 anos, que é fruto do seu relacionamento com o ex-marido, o ator Marcos Frota, e também do José, de 13 anos, do atual relacionamento com Tiago Worcman.

A famosa não está morando no Brasil e atualmente vive em Miami, nos Estados Unidos. Por causa da pandemia, ela disse que está um ano sem visitar o país. Atualmente, a atriz tem realizado alguns trabalhos como ilustradora e até assinou alguns desenhos de dois livros para o público infantil.