Brasil ora por Paulo Gustavo; quadro de saúde do ator apresentou pneumonia bacteriana em novo boletim

O artista, que é muito querido pelo público brasileiro, está internado há mais de 1 mês.

PUBLICIDADE

O humorista brasileiro Paulo Gustavo continua internado em uma unidade de saúde particular do Rio de Janeiro. O artista, de 42 anos de idade, está recebendo cuidados médicos na instituição desde o dia 13 do mês passado após sofrer complicações da covid-19.

Na noite desta segunda-feira (26/04), o quadro de saúde de Paulo Gustavo foi atualizado pelo companheiro, o dermatologista Thales Bretas, com quem o famoso é casado e tem dois filhos, ainda pequenos. Outro problema foi informado.

De acordo com informações do boletim médico divulgado recentemente, Paulo apresentou uma pneumonia bacteriana. Mesmo com o problema, o ator tem mostrado sinais de recuperação com os tratamentos que vem recebendo.

Já está sendo eficientemente tratada [a pneumonia]. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido.”, disse o boletim, divulgado através do perfil oficial de Thales Bretas no Instagram, a poucos minutos.

Ao saber da informação, diversos internautas enviaram mensagens de oração desejando a recuperação de Paulo Gustavo, que é um dos humoristas mais queridos do país: “Se Deus quiser e ele quer logo logo ele estará em casa e com uma obra linda para contar. Estamos orando por ele e por toda a família“, disse uma usuária. “Por um instante meu gelou, estou em oração“, comentou outra.

Até o presente momento, o hospital não emitiu boletim informando uma previsão de alta para Paulo Gustavo. Ele foi submetido a um tratamento de ECMO há alguns dias devido ao comprometimento do pulmão.