in

Triunfo do Amor: Milagre desiste de se casar com Joel para não deixar João José e Nathy sozinhos

Milagre dará uma desculpa esfarrapada para largar o noivo e continuar na solteirice em Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Milagre (Carmem Salinas) dará a desculpa mais esfarrapada do mundo para não se casar com Joel. O professor cantará de galo para Napoleão dizendo que a taróloga e vendedora aceitou se casar com ele, mas Milagre tem uma postura diferente.

Ela diz a Joel que não pode se casar com ele, pois não pode deixar João José e Nathy viverem sozinhos. De acordo com Milagre, eles precisam dela. A verdade é que Milagre gosta de Napoleão, mas não admite. Além disso, ela é muito apegada ao filho e não percebeu que ele tem mais de trinta anos e pode seguir a vida.

Milagre, aliás, será a responsável por convidar diversas pessoas para o casamento do filho. Além disso, após estarem casados, João José e Nathy vão viver em um quarto da casa de Milagre.

Publicidade
Publicidade

Se a vida de casal recém casado morando com a sogra vai dar certo, não se sabe, mas Napoleão ficará feliz ao ver que Milagre e seu rival não vão se casar.

Nas emoções finais da novela, o bombeiro vai acabar deixando de se fazer de difícil e vai se declarar para Milagre, que retribuirá e os dois viverão uma história, agora, com todos vivendo juntos no cortiço que pertence à Bernarda.

Triunfo do Amor será substituída por reprise

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e chega ao fim em maio. A substituta de Triunfo do Amor será a reprise da novela mexicana, Coração Indomável, protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.

Coração Indomável foi exibida pela primeira vez no SBT em 2015 e teve a primeira reprise em 2018. A novela também foi exibida pela TV paga entre 2019 e 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades