Triunfo do Amor: Victoria e Heriberto se apaixonam e ficam juntos no final da novela

Victoria tem final feliz com um novo amor, após sofrer com a traição de Osvaldo em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. Após sofrer a dor de ter sido traído pelo marido e ter seu ego ferido, uma vez que Osvaldo optou por uma mulher muito mais nova e bonita que ela, Victoria se convence de que jamais poderá perdoar o ator.

Por mais que Osvaldo tente, ela não aceita que eles voltem a ter uma relação de casal. Com o divórcio assinado, Osvaldo ainda mantém esperanças de reconquistar a ex-mulher, mas vendo que ela está cada vez mais distante, ele e Leandra, sua primeira esposa, começam a se reaproximar.

Por ironia do destino, Osvaldo terminou com Leandra por ter descoberto uma traição e agora ele se aproxima da ex-mulher justamente por ter sido abandonado por ser infiel a Victoria.

Já a empresária, desenvolve uma amizade cada vez mais intensa com o doutor Heriberto. Os dois se tornam muito amigos, mas o médico começa a se apaixonar por ela. Acreditando que a mãe de Fernanda ainda é casada com Osvaldo, decide tentar tirar ela da cabeça, pois pensa que está apenas se iludindo.

Victoria não consegue esconder que está gostando de Heriberto e nos próximos capítulos os dois vão declarar seu amor um pelo outro e começarão um relacionamento. Apaixonada, Victoria voltará a ver a vida de outra forma, deixando a dor da traição no passado.

É importante ressaltar que Triunfo do Amor não é uma cópia literal de O Privilégio de Amar. A trama foi inspirada em Cristal, novela venezuelana que deu origem a O Privilégio de Amar, mas por ser um remake adaptado, não segue exatamente o mesmo enredo, apenas se inspira no mesmo, por este motivo o desfecho de alguns personagens é distinto da novela protagonizada por Adela Noriega em 1998.