Triunfo do Amor: Max conta para Victoria que Maria morreu e ela se desespera

Victoria não receberá bem a notícia de que a filha que buscou por anos está morta em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, a investigadora que buscar descobrir o paradeiro de Maria, filha de Victoria, entrará em contato com Max (William Levy). A mulher dirá ao playboy que Maria morreu em um incêndio na casa em que vivia.

Max ficará arrasado e chegará na mansão para contar a novidade para a madrasta. Victoria, antes do enteado chegar, estará muito feliz dançando com Osvaldo, mas seu mundo vai virar de pernas para o ar ao receber essa triste notícia.

Victoria ficará arrasada ao se dar conta que passou anos de sua vida buscando pela filha perdida e a mesma está morta. Devido ao estado deprimente de Victoria, que não reage, Antonieta irá falar com ela, já que é sua melhor e única amiga.

Após saber do ocorrido, Antonieta será objetiva ao dizer que não acredita na versão contada pela investigadora. Para Antonieta, houve um engano. E ela está certa. A filha de Victoria é a jovem que a empresária mais humilhou na vida, Maria Desamparada, mas nenhuma das duas tem qualquer suspeita de que são parentes.

Antonieta será a primeira a começar a desconfiar das versões semelhantes de história de vida das duas e cogitará a hipótese de que Desamparada poderia ser a filha perdida da amiga. A descoberta sobre o parentesco entre as duas será revelado ainda nesta semana, mas será um momento de dor e choque para ambas e não terá o melhor dos desfechos, pelo menos não antes do final da trama.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, e será substituída por Coração Indomável em maio.