Triunfo do Amor: Bernarda se vinga de Padilha e faz Eva ser sua cúmplice em mais um crime

Bernarda se vinga de Padilha por ele ter assaltado sua casa junto com Escorpião em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda começará a pensar em uma forma de fazer a polícia deixar de investigar a morte de Escorpião. Ela então tem a ideia de colocar a culpa em Padilha, afinal, ela sabe que ele ajudou Escorpião a assaltar sua casa.

A religiosa chama Eva e pede para ela provar sua lealdade denunciando Padilha para a polícia de forma anônima. A mãe do padre João Paulo arma tudo com riqueza de detalhes e liga para Padilha, lhe oferecendo um novo serviço.

Ganancioso, Padilha estava prestes a fugir, mas decide fazer o serviço para Bernarda e assim conseguir um dinheiro a mais antes de deixar a cidade para recomeçar a vida.

Bernarda então lhe dá dinheiro e diz que precisa que ele retire o corpo de Escorpião do local em que o enterrou, contando uma versão convincente de suas motivações. Padilha acredita em tudo e vai até o local para remover o cadáver do ex-parceiro do crime.

Enquanto isso, Eva telefona para a polícia e diz que o homem que assassinou Escorpião está indo ao local do crime neste momento. A polícia monta uma tocaia para flagrar o pai de Frederico no local e o encontra, logo após Padilha se surpreender em ver que o corpo não está mais no local.

Há uma troca de tiros e Padilha é ferido. Antes de morrer, ele decide complicar a vida de Bernarda.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e chega ao fim em maio, em data ainda não divulgada pelo SBT. Sua substituta é Coração Indomável, novela mexicana já exibida no Brasil nos anos de 2015 e 2018. Coração Indomável é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.