Triunfo do Amor: antes de morrer, Padilha conta os podres de Bernarda para a polícia

Bernarda é pega de surpresa com o comparsa revelando seu segredo antes morrer em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda verá sua vida virar de pernas para o ar. A religiosa pagará Eva para incriminar Padilha, ligando para a polícia de forma anônima e o denunciando pela morte de Escorpião.

O que a mãe do padre João Paulo nem imaginava era que em uma troca de tiros, Padilha seria atingido, mas antes de morrer, contará a polícia que foi Bernarda quem matou Escorpião, como uma represália por ele ter roubado seu dinheiro.

Embora a religiosa seja pega de surpresa ao receber a polícia em sua casa contando a versão do criminoso, ela se sai muito bem em sua argumentação. Bernarda diz que nunca contou para Padilha que foi assaltada e que não teria como ele saber, a menos que ele fosse um dos homens que entrou em sua casa.

Eva entrará na sala neste momento e defenderá a patroa, dizendo aos policiais que ela jamais faria mal nem mesmo a uma mosca, quanto mais a um ser humano. Bernarda demonstra seu fanatismo diante dos oficiais e distribui cartões de orações para eles usarem como forma de proteção, conseguindo fazer com que possam ir embora achando que ela é uma boa e frágil mulher.

Bernarda só sofrerá uma punição no último capítulo da novela, pois até mesmo depois de ser presa, ela conseguirá se dar bem.

Triunfo do Amor será substituída por Coração Indomável em maio. A novela protagonizada por William Levy e Maite Perroni foi produzida há quase onze anos e sofreu alguns cortes para ser exibida no SBT. A partir de maio, em data ainda não definida, Triunfo do Amor será substituída por Coração Indomável.