Triunfo do Amor: Max pressiona Maria a se casar com Alonso por gratidão e contrariada, ela aceita

Maria acaba aceitando a proposta de Alonso para se casar, mesmo contrariado e amando Max em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

O que ninguém esperava acontecerá na novela Trunfo do Amor. Mesmo sendo muito machista, agressivo e ciumento, Max fará com que sua noiva, Maria Desamparada, aceite se casar com Alonso como forma de gratidão por ele ter resgatado Paulinho e salvo sua vida no dia em que Padilha tentou mata-lo.

A princípio, Maria não vai aceitar e os dois combinarão de visitar o doutor Heriberto para ter certeza se Alonso não tem mesmo chances de sobreviver. Após conversar com o médico, eles se dão conta que Alonso terá entre 3 e 4 semanas de vida.

Max então conta seu plano para o médico, que se opõe, dizendo que não deveriam se sacrificar por pena do fotógrafo. Max diz que não é pena, mas sim gratidão. Ele pressionará Maria que, mesmo não gostando da ideia de estar com outro homem, ainda que por curto período de tempo, acaba acatando por insistência do noivo.

Ela então dirá a Alonso que ela e Max não vão mais se casar e que se cansou da situação dos dois, então está disposta a esquecer o pai de seu filho. Alonso ficará surpreso e feliz com a decisão de Maria e ela dirá que vai pensar em sua proposta de casamento.

Relutante com o que está prestes a fazer, mas sabendo que não tem muito tempo, Maria comunicará Alonso sobre sua decisão de aceitar se casar com ele. Os dois correrão para fazer uma cerimônia às pressas, pois o fotógrafo tem pouco tempo de vida.

Somente Osvaldo, Heriberto e Nathy saberão da verdade e vão se calar para que Max e Maria consigam retribuir os bons atos de Alonso.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, e será substituída por Coração Indomável a partir de maio, em data ainda não divulgada.