Triunfo do Amor: Guilherme se descontrola e tem uma crise de ciúmes ao ver Osvaldo e Leandra juntos

Guilherme não aceitará a reaproximação de Leandra e Osvaldo nos últimos capítulos de Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Guilherme sempre invejou Osvaldo e fez de tudo para prejudicar o amigo. Após o retorno de Leandra, seu grande amor do passado, ele pensa que tudo está indo muito bem, pois ela está com ele, mas Leandra começará a mudar após iniciar seu tratamento contra o vício em álcool.

A atriz se tornará uma pessoa mais tolerante e não sentirá mais ódio pelo ex-marido, que a abandonou na prisão, levou seu filho embora e mentiu que ela tinha morrido. Leandra e Osvaldo começam a se reaproximar e o ator chega a dar uma palestra nos Alcoólicos Anônimos.

Osvaldo também acompanhará Leandra em casa e em um restaurante, o mesmo em que Victoria estará comemorando sua cura com os amigos e o doutor Heriberto. Dias depois, Osvaldo e Leandra irão juntos ao casamento de Nathy e João José.

No cortiço, local em que será realizada a cerimônia, encontrarão Victoria com o doutor Heriberto, que alegará que está presente por ser o conselheiro de Nathy na universidade.

Quando Guilherme ver Leandra com Osvaldo, vai surtar de ódio e fará um escândalo. A princípio, Osvaldo pensará que Leandra está agindo de maneira diferente por conta de mais um jogo de vingança em parceria com Guilherme, mas após o seu rival os confrontar, a reação da atriz mostrará que Osvaldo está enganado.

Ele agradecerá a ex pela forma como agiu ao defendê-lo de Guilherme e isso os unirá mais ainda. Victoria não conseguirá perdoar Osvaldo pela traição, enquanto o ator verá em Leandra um retrato dele mesmo, já que ele a abandonou após descobrir que ela o traia.

A novela Triunfo do Amor termina em maio, em data não divulgada, sendo substituída por Coração Indomável, novela mexicana que já foi exibida pelo SBT outras duas vezes, além da TV paga.