Triunfo do Amor – Victoria descobre que Maria é sua filha e entra em pânico: ‘ela nunca vai me perdoar’

A empresária ficará incrédula e desesperada ao descobrir que Maria Desamparada é sua filha em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor mostrarão várias revelações. A mais esperada desde o início da novela mexicana é quando Victoria Sandoval finalmente descobre que Maria Desamparada é sua filha perdida.

Tudo acontecerá no dia do casamento de Nathy e João José. A empresária acompanhará Heriberto ao casamento, sem saber que a noiva, que é aluna do médico, é a melhor amiga de Desamparada. No local da cerimônia, ela descobre que Max foi embora após discutir com Maria, e vê que Desamparada está se divertindo com Alonso.

Na verdade, Max foi embora porque Micaela ligou avisando que uma assistente social foi buscar Osvaldinho, e Osvaldo já sabe de toda a armação do filho e de Maria para que Alonso tenha momentos felizes nas suas últimas semanas de vida.

Victoria então vai ofender Maria, dizendo que ela está se consolando nos braços do fotógrafo. Maria pede que ela não estrague o casamento da amiga e que se quiser conversar com ela, que vá até sua casa. Como a festa ocorre no cortiço, as duas só precisam de alguns passos até chegarem na casa de Desamparada.

No local, Victoria continua ofendendo Maria, mas em determinado momento, encontra o crucifixo que deu para João Paulo antes dele ir para o seminário. Ela pergunta a Maria quem lhe deu o objeto religioso e a modelo responde que foi seu pai, João Paulo.

Victoria fica em choque e Maria pensa que ela está surpresa pela moça ser filha de um padre. Maria também conta que o crucifixo foi de sua mãe. Victoria começa a chorar e tem um comportamento estranho, deixando Maria confusa.

Depois, a empresária vau até a paróquia e conversa com João Paulo, que confirma que Maria é mesmo sua filha, mas que ele nunca pôde contar por causa do segredo de confissão. Victoria ficará muito triste, dizendo ao padre que Maria não a perdoará, devido todas as maldades que já fez contra ela.

A mãe de Fernanda não conseguirá segurar o choro e mesmo com o consolo de João Paulo, ela dirá: “Ela nunca vai me perdoar. Maria me odeia. Eu destruí a sua vida”.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, entretanto, esse horário não é padrão e em alguns estados o dramalhão poderá ser apresentado de acordo com a programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.