Amores Verdadeiros: Victoria tem uma crise de ciúmes, se descontrola e pune Aguiar da pior forma

Victoria não consegue controlar sua raiva ao ver Aguiar com outra mulher em Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Victoria (Erika Buenfil) não consegue mais esconder que está interessada sentimentalmente por seu segurança. Ela então decide tentar livrar Aguiar de trabalhar para sua amiga e vai até a festa, mas se depara com ele e Jocelyn se beijando.

Victoria sai do local sem que os dois a vejam e volta para casa indignada, desabafando com Tomásia. A empregada diz a patroa que não entende porque ela está tão alterada com o beijo, pois o segurança não é seu marido, mas sim o marido de Cristina.

Quando Aguiar chegar do trabalho, irá ao estúdio de Victoria e a surpreenderá destruindo o quadro que pintou dele dias antes. Victoria vai maltratar o segurança, dizendo que o fato dele ter ido a uma mostra de arte não significa que entenda alguma coisa sobre o assunto. Aguiar se cansa de tanta ofensa gratuita e sem sentido e se retira, indo para seu quarto confuso.

No dia seguinte, a empresária impede que Aguiar tome café da manhã e na empresa o trata da pior maneira. Ela briga com ele e insinua que passou uma noite muito agradável com Jocelyn, mas Aguiar a enfrenta e diz que é fiel a sua esposa Cristina.

Victoria não acredita e continua o tratando com muita grosseria durante todo o dia. Até mesmo Adriana nota a mudança no comportamento da irmã. Tudo vai piorar após Victoria sugerir que Adriana peça a ajuda de Salviano para descobrir o paradeiro do médico que fez o seu parto, e mostra a pasta com o relatório falso sobre Aguiar.

As duas saem para almoçar e Aguiar entra no escritório e vê que sobre sua mesa tem uma pasta dizendo que ele é um agente secreto. Victoria chegará nesse momento e ele dirá que se ela o contratou por aquele motivo, contratou a pessoa errada, pois nada do que está escrito naquele relatório é verdade.

A briga durará alguns dias, até que ela mesma vai tomar a iniciativa de fazer as pazes com o segurança e lhe dar a noite de folga para ficar com Cristina e a filha.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília, podendo ser apresentada em horários distintos em alguns estados devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.