Bomba: cantor famoso teria tentado matar Ricky Martin por achar que ele havia engravidado sua filha

Desde que a neta do cantor revelou o que ele fazia com ela na infância, outros relatos contra o artista tornaram-se públicos.

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo, o cantor Enrique Guzmán passou a ser mais conhecido na América Latina por acusações contra ele do que por seu trabalho de décadas. Enrique Foi acusado pela própria neta, a cantora Frida Sofia, de tê-la molestado quando era apenas uma criança e desde então, outros famosos tem contado suas experiências ruins com o famoso.

Até mesmo uma atriz da novela Triunfo do Amor revelou ter sido ameaçada de morte por Guzmán. Seu comportamento explosivo se tornou um prato cheio para os programas de fofoca da TV mexicana.

No último fim de semana, o jornalista e apresentador Jorge Carbajar revelou em seu programa do Youtube que Enrique tentou matar o cantor Ricky Martin com uma arma. Tudo aconteceu no começo da carreira solo do ex-Menudo. Ricky e sua filha, a cantora Alejandra Guzmán, começaram a ter um relacionamento.

A relação dos dois estava tão séria que Ricky e Alejandra planejavam se casar. Alejandra já tinha uma filha, Frida Sofia, e Ricky almejava assumi-la como sua filha após o casamento dos dois.

O problema é que começaram a surgir comentários sobre os planos do casal e de Ricky adotar a pequena Frida Sofia. Enrique Guzmán ficou sabendo dos planos de Ricky com a filha dele com Alejandra e surtou, pensando que a filha estava grávida novamente e que o cantor porto-riquenho era o pai da criança.

Ele então pegou uma arma e foi atrás de Ricky Martin em sua casa, mas o cantor, felizmente, não estava em casa. Na ocasião, a empresária de Ricky foi avisada do que estava ocorrendo. Naquela época, Guzmán era muito poderoso e influente e não havia dinheiro que pudesse comprar uma proteção eficaz.

A empresária de Ricky pediu que o cantor pegasse todos seus documentos e roupas para que fosse embora, pois se continuasse no México, certamente Enrique iria cumprir a promessa de matá-lo.

Ricky então se mudou para os Estados Unidos, onde viveu muitos anos depois e consolidou sua carreira cantando em espanhol e inglês. A relação com Alejandra acabou após a tentativa de homicídio de Guzmán e de acordo com o jornalista, esse foi o motivo por Ricky Martin viver tantos anos nos Estados Unidos.

Até então, ninguém sabia das polêmicas envolvendo Enrique Guzmán, até que veio a pandemia e cantores, atores e atrizes decidiram quebrar o silêncio e contar o que passaram com ele.