Viih Tube passa por tratamento estético intensivo após sair do BBB21; clínica divulga fotos

A YouTuber foi eliminada do BBB21 com 96,69% dos votos neste domingo (25).

PUBLICIDADE

Viih Tube foi eliminada neste domingo (25) após enfrentar um paredão surpresa com Fiuk e Gilberto. A atriz deixou a atração com 96,69% dos votos, e entrou para a lista de recorde negativo no reality, que conta com Karol Conká e Nego Di. 

Após a sua eliminação, a loira passou por um tratamento de beleza intensivo na madrugada desta segunda-feira (26). A transformação foi realizada para encarar as diversas entrevistas que tem que cumprir, como, por exemplo, a sua presença no Faustão marcada para o próximo programa.

A clínica de beleza da equipe Natalia Beauty, de Natalia Martins, foi a responsável pela transformação estética em Viih que recebeu cuidados no cabelo, rosto, lábios e sobrancelha, além de maquiagem e styling.

Natalia, responsável por deixar ainda mais bela a loira, publicou fotos do momento em seu perfil no Instagram. “Olha que linda deixamos a @viihtube para todos os compromissos pós BBB!”, escreveu em um trecho na legenda de um vídeo de Viih Tube.

A profissional de estética também contou o que foi feito na youtuber: “Fizemos FlowUp para estilizar a sobrancelha, Pump Lips para hidratar os lábios e Flow Lips para deixar com mais cor. Depois make, hair and stylist para compor!”

A empresária do ramo da beleza garante que “tudo foi feito da forma mais natural possível; apenas para realçar a beleza dela e dar aquele UP pós confinamento”.

Viih Tube fala sobre o seu jogo no BBB21

A influencer participou do Mais Você e falou sobre a estratégia de jogo e ser querida por todos na casa. “Óbvio que pensei que se tivesse tido limite, as coisas teriam sido melhor. Mas, sendo sincera, eu olhava para aquelas seis pessoas e conseguia enxergar que eles mereciam estar ali. E que deveria sair. Na verdade, deveria ter saído antes”, disse a youtuber que conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.