Famoso ator mexicano é entubado por Covid-19 e segue lutando pela vida

Ator está internado há uma semana e teve complicações na luta contra a doença.

PUBLICIDADE

Neste fim de semana a imprensa mexicana divulgou que o ator mexicano, Tomas Goros, que havia sido diagnosticado com Covid-19 há alguns dias, teve complicações da doença e precisou ser entubado.

O ator pode ter contraído o coronavírus durante as gravações do filme La Taaición del Chiquito, gravado em Veracruz. As gravações começaram em março de 2021. De acordo com o jornalista Víctor Hugo Sánchez, o ator de 62 anos está internado desde o dia 20 de abril.

De acordo com Gustavo Adolfo Infante e Joanna Vega-Biestro, apresentadores do programa de TV Sale al Sol, a família do ator optou por não conferir maiores informações no momento, ate mesmo para preservar Tomas do assédio da imprensa. Ele está em um hospital da Cidade do México. Não se sabe se seu estado é grave ou se está estável, apenas que houve uma complicação e ele precisou de oxigênio para respirar.

Os apresentadores do Sale al Sol ainda desejaram que Tomas se recupere e vença a doença e alertaram as pessoas a continuarem se protegendo, pois a Covid-19 tem acometido pessoas de todas as idades e estilos de vida. Goros, por exemplo, foi descrito no programa como um homem sadio e adepto a prática de exercícios físicos.

“Nunca se sabe como esse maldito bicho pode te atingir, porque tem gente muito saudável que são aniquilados pelo vírus e tem gente que nem sabe que o tem”, completou o jornalista Gustavo Adolfo Linfante.

O ator é conhecido em vários países por séries, novelas e filmes. Destaque para Azul Tequila e Dos Lunas, em que atuou ao lado de Barbara Mori, a Rubi. Também esteve ao lado de Aracely Arámbula no sucesso La Patrona, interpretando um dos vilões da novela.

Na década de 90, participou da novela infantil protagonizada por Daniela Lujan, Luz Clarita, no papel de Anselmo. Também esteve na série da Telemundo, exibida pela Band no Brasil e em serviços de streaming, Senhor dos Céus, no papel de Garnica.