Tiago Leifert posta vídeo do selinho de Fiuk e Gil e é censurado pelo Instagram

Apesar das desculpas, as imagens continuam fora do ar e irritaram, ainda mais, o apresentador.

PUBLICIDADE

Durante todo o dia, Tiago Leifert permaneceu muitíssimo irritado, pois sofreu censura pelo Instagram por ter postado imagens de Fiuk e Gilberto sem roupa e dando um “selinho” antes de pularem na piscina quando comemoravam a volta do paredão, que eliminou Viih Tube. Os dois mais Juliette já estão no Top 5 do BBB 21.

Sem se intimidar e em tom irônico, o apresentador declarou que o Instagram “não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho”. Por sua vez, a alegação dada sobre esse veto foi que o vídeo postado em questão “contém atividade sexual em seu conteúdo”.

Tiago prossegue afirmando que nenhum dos dois estava pelado e estavam se cobrindo na sua postagem e isso “a boa e velha TV aberta vai mostrar e provar para todos”, mostrando quem é que estava errado

O Instagram  resolveu se manifestar e declarou que cometeu um erro, pediu desculpas e avisou que o conteúdo já havia sido restaurado na sequência, o que acabou não acontecendo no decorrer do dia.

Sem estar nenhum pouco convencido, o apresentador afirmou que não adianta “descensurar”, pois eles estão com uma falha humana muito grande ou o algoritmo deles está completamente quebrado e precisam realizar uma manutenção o mais urgente possível.

Após toda essa polêmica, as imagens foram novamente censuradas por mais duas vezes.

Em dezembro do ano passado, Tiago já havia criticado o Instagram  por ter retirado o vídeo postado pelo jornalista Rica Perrone, que mostrava o youtuber Felipe Neto jogando futebol numa quadra, no Rio de Janeiro.

Defensor do isolamento social, Felipe pediu desculpas e o Instagram alegou que havia mensagens de ódio na postagem.

Categorias BBB