Thaeme Mariôto abre o coração sobre susto na gravidez de Ivy: ‘Nada dela mexer’

A cantora está feliz da vida com a gravidez da sua segunda filha, a pequena Ivy.

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla sertaneja com Tiago, está feliz da vida pois em breve vai poder carregar nos braços mais uma linda menina. A cantora está grávida da sua segunda filha e deixou os fãs encantados ao compartilhar uma linda fotografia onde aparece ostentando sua barriguinha de grávida.

Thaeme e o maridão, o empresário Fábio Elias já são pais da pequena Liz, de dois aninhos. Agora, o casal vai aumentar a família com a chegada de mais uma princesinha. Inclusive, eles já escolheram qual vai ser o nome da menina. A cantora que gosta de nomes mais simples e curtos escolheu o nome Ivy.

A famosa está com 17 semanas de gravidez e já pode exibir uma barriguinha. Ao dividir com os fãs o momento especial que está passando, a cantora escreveu a seguinte legenda: “Boa noite meu e da Ivy que tá aparecendo para dar o ar da graça!”. Thaeme também abriu o coração e falou sobre um susto que levou há poucos dias.

Ela relatou que ficou sem sentir a pequena se mexer e isso gerou um medo fazendo com que ficasse preocupada. Thaeme disse: “ ficou um tempo que eu não sentia e quando eu termino de fazer a Liz dormir eu relaxo e eu sinto e ontem nada, nada. Ontem ela ficou muito tempo sem mexer mais forte. E eu, meu Deus do céu, fiquei super preocupada, dormi e acordei ontem uma da manhã preocupada porque nada dela mexer”.

Com receio e já angustiada, ela chegou a se emocionar ao dizer que conversou com a filha e pediu para que desse um sinal para que pudesse ficar tranquila. Segundo a artista, a menina começou a se mexer muito forte em sua barriga e até chegou a chutar a mão do papai. Thaeme conta que ficou impactada e muito comovida com a conexão entre mãe e filha.

Contudo, ela fez questão de frisar os dramas que vivenciou ao enfrentar três perdas gestacionais. A famosa explicou que o medo acaba acompanhando, mesmo tendo muita fé e acreditando que tudo vai dar certo.