Henri Castelli é flagrado em festa clandestina e sem máscara

Sem se importar com a pandemia, ator postou nas redes sociais imagens do evento que reuniu mais de 60 pessoas.

PUBLICIDADE

Pelo jeito, Henri Castelli não está nem aí para a pandemia e nem com o risco de ser contaminado com o vírus da Covid-19 e muito menos para os procedimentos necessários para evitar a doença.

O ator foi flagrado numa festa clandestina em Hidrolândia, interior de Goiás, e postou nas suas redes sociais várias imagens dessa aglomeração, que reuniu mais de 60 pessoas, a maioria sem máscara e sem se importar com o distanciamento social.

Também estavam no local, Natália Casassola, que participou do BBB8 e do BBB13, além da DJ Tati Junqueira. Os fiscais que realizaram o flagrante confirmaram a presença dos três e afirmaram que vizinhos da chácara, onde o evento foi realizado, fizeram a denúncia após serem incomodados pelo barulho.

Segundo Gabriel Yoshiak, coordenador da equipe de fiscalização, nenhum dos participantes do evento parecia preocupado com a situação que, atualmente, estamos vivendo e eles mesmos fizeram postagens em suas redes sociais como se esse tipo de coisa fosse permitido.

Todos os presentes foram orientados verbalmente e foi feita uma notificação sobre a proibição de festas nesse período. Ninguém foi multado e foram dadas orientações sobre os protocolos sanitários exigidos. Porém, em caso de reincidência, aí sim as multas serão aplicadas.

As assessorias de imprensa de Henri Castelli e Tati Junqueira não se manifestaram, mas a de Natália Casassola se limitou a declarar apenas que a ex-BBB estava na região a trabalho.

Recentemente, o ator se envolveu numa violenta briga em Maceió, Alagoas, sofrendo uma fratura exposto na mandíbula e teve que passar por uma cirurgia.