Atriz e ex-BBB Carla Diaz está hospedada no mesmo hotel que o ex-namorado

Ela garante que uma possível reconciliação com Arthur está fora de cogitação, pois essa história não lhe pertence mais

PUBLICIDADE

Dando sinal que uma reconciliação pode estar próxima, Carla Diaz, a sexta eliminada do BBB21, e o ex namorado, Felipe Lombardi, sobrinho do ator Rodrigo Lombardi, estiveram hospedados no mesmo hotel na região dos Jardins, em São Paulo.

Ambos, em suas redes sociais, postaram fotos semelhantes da vista do local, provando estarem juntos no mesmo lugar. Carla e Rodrigo namoraram durante dois anos, de 2013 a 2015.

Durante o seu período de confinamento, Carla teve um polêmico relacionamento com Arthur e, ao deixar o confinamento, não descartou a hipótese de uma reconciliação com o instrutor de crossfit capixaba.

Mas, semanas após deixar a casa, a atriz que participou das novelas O Clone, A Terra Prometida, entre outras, repensou sobre a sua relação com Arthur e chegou à conclusão que a chance para uma reconciliação não é mais possível.

Ela afirma que sempre foi muito sincera com os seus sentimentos, verdadeira e tudo o que fez na casa foi de verdade, porém, quando saiu, se deparou com uma realidade bem diferente. Viu muita coisa, ficou bastante chateada e não foi o que lhe falaram, ela mesma viu.

Segundo a atriz, essa história não lhe pertence mais e espera que as pessoas entendam e a respeitem, pois apenas a denominação “Carthur” é a parte boa que restou da história, porque é isso que quer para a sua vida, esse carinho, preocupação, respeito, amor e reciprocidade.

Carla também considera” um mico” ter se ajoelhado para Arthur quando retornou à casa após a sua falsa eliminação.