É você mesma? Lumena surge irreconhecível na web e impacta seguidores com transformação: ‘Novo look’

Psicóloga apareceu com visual totalmente diferente do apresentado no reality show da Globo.

PUBLICIDADE

Participante da edição do Big Brother Brasil na temporada 2021, a psicóloga Lumena Aleluia protagonizou polêmicas na casa mais vigiada do país, mas diferentemente de alguns mais próximos do reality, não saiu com uma rejeição tão expressiva, foram 61,31% em uma berlinda com o crossfiteiro Arthur e o rapper Projota.

Trilhando os seus passos após o término de sua passagem no BBB21, Lumena deixou os fãs e seguidores impactados nas redes sociais na última segunda-feira (26). Pela primeira vez depois de se tornar uma pessoa pública, a ex-sister aparecer sem o megahair, visual adotado por ela durante o programa da TV Globo. 

No Instagram, a cabeleireira responsável pelo atendimento da ex-BBB publicou uma sessão de fotos com a troca do megahair. Em uma das imagens, Lumena surgiu com fios curtos, mas logo a transformação foi feita, com a troca de aplique, e a psicóloga voltou a ter suas longas madeixas. 

“A liberdade de usar o cabelo que quiser, como quiser e onde fizer sentido. Compartilho vocês o resultado desse novo look”, escreveu a ex-BBB.

Responsável por atender a ex-BBB na troca do aplique, a profissional explicou o procedimento em suas redes sociais. 

“Hoje, a Lumena me autorizou a mudar visual. Colocamos 500 gramas de cabelo cacho 2 no método do entrelaçado! Agora sim também vai jogar seu cabelo para todos os lados”, disse a cabeleireira Jamile Zeidan.

https://www.instagram.com/p/COGn4flLxOO/?utm_source=ig_web_copy_link

Paredão acirrado

Mais uma eliminação marca o BBB21 desta terça-feira (27). Em cenário que tem se mostrado bastante apertado, Arthur, Camilla de Lucas e Pocah disputam a preferência do público. De acordo com as pesquisas na web, o crossfiteiro e a influencer digital estão em um páreo acirrado, e a diferença de votos deve ser mínima.

O grande vencedor ou vencedora do BBB21 será conhecido (a) na próxima terça-feira (4).