Torcida? Anitta compartilha meme de Juliette em foto de sua música nova: ‘Girl From Paraíba’

A cantora compartilhou o meme que fizeram de sua foto no álbum novo ‘Girl From Rio’..

PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que Juliette do BBB 21 é um grande fenômeno nas redes sociais e na mídia. Mesmo confinada, a advogada e maquiadora já conseguiu conquistar mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a conta está sendo administrada pelas amigas da sister. Ela é a favorita para ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais no reality e tem pessoas famosas em sua torcida.

Uma dessas famosas é a cantora Anitta. A funkeira está prestes a lançar um novo clipe que já está dando o que falar. Isso porque, algumas pessoas na web fizeram um meme das fotos de Anitta e colocaram Juliette vestida de cangaceira no lugar da cantora.

Nas imagens que foram feitas para a divulgação da música ‘Girl From Rio’, Anitta tirou várias fotos em um ônibus em poses sensuais. Ela quis demonstrar o cotidiano carioca de pegar ônibus de uma maneira divertida. Mas uma das fotos, onde Anitta aparece em cima de uma cadeira azul na frente do ônibus, foi substituída pela figura de Juliette.

Anitta compartilhou o meme

Na foto, Juliette aparece vestida de Maria Bonita, em cima da cadeira azul de plástico e o letreiro do ônibus também foi trocado de ‘Girl From Rio’ para ‘Girl From Paraíba‘, fazendo referência ao local de nascimento da advogada.

A foto foi compartilhada pela própria cantora que deu a entender que sua torcida é por Juliette. A equipe que cuida das redes sociais de Juliette tirou um print da publicação original de Anitta e agradeceu o apoio da cantora. A foto pode ser encontrada no perfil oficial das duas famosas.