Após novo boletim médico sobre Paulo Gustavo, amiga querida mantém a fé na recuperação

Mônica Martelli postou texto em rede social para falar da recuperação do amigo.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo está internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, após contrair Covid-19. No começo de abril, ele precisou ser intubado e desde então está na unidade de terapia intensiva do Copa Star, em Copacabana.

A cada novo boletim médico divulgado pelo hospital os fãs do ator ficam apreensivos, mas também esperançosos de que ele vai se recuperar do problema de saúde que enfrenta e vai voltar para casa e para os seus filmes que levam milhões de pessoas aos cinemas.

O novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (26), mostrou que não surgem complicações relevantes há sete dias e isso aumenta a esperança da equipe médica que cuida do artista. O boletim diz ainda que o caso é grave e que podem ocorrer oscilações.

Os médicos também identificaram uma nova pneumonia bacteriana e afirmaram que em alguns momentos há sinais leves de interação com o meio, apesar da sedação a que está submetido. Não há previsão de alta, mas o Brasil segue na torcida.

Mônica Martelli se manifesta após boletim médico ser divulgado

Pelo Instagram, a atriz Mônica Martelli comentou o novo boletim divulgado. “Meu irmão Paulo Gustavo, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo”, escreveu a atriz que já atuou ao lado de Paulo Gustavo.

Os seguidores de Mônica postaram diversos comentários. “Deus vai curar ele. Escutem e tenham fé”, escreveu uma pessoa. “Deus é maravilhoso!!! Gratidão pela sua recuperação”, comentou mais uma internauta. “Muitas bençãos, Paulo Gustavo. Volta logo heim”, disse mais uma.