in

Após novo boletim médico sobre Paulo Gustavo, amiga querida mantém a fé na recuperação

Mônica Martelli postou texto em rede social para falar da recuperação do amigo.

Instagram Paulo Gustavo
Publicidade

O ator Paulo Gustavo está internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, após contrair Covid-19. No começo de abril, ele precisou ser intubado e desde então está na unidade de terapia intensiva do Copa Star, em Copacabana.

A cada novo boletim médico divulgado pelo hospital os fãs do ator ficam apreensivos, mas também esperançosos de que ele vai se recuperar do problema de saúde que enfrenta e vai voltar para casa e para os seus filmes que levam milhões de pessoas aos cinemas.

O novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (26), mostrou que não surgem complicações relevantes há sete dias e isso aumenta a esperança da equipe médica que cuida do artista. O boletim diz ainda que o caso é grave e que podem ocorrer oscilações.

Publicidade
Publicidade

Os médicos também identificaram uma nova pneumonia bacteriana e afirmaram que em alguns momentos há sinais leves de interação com o meio, apesar da sedação a que está submetido. Não há previsão de alta, mas o Brasil segue na torcida.

Mônica Martelli se manifesta após boletim médico ser divulgado

Pelo Instagram, a atriz Mônica Martelli comentou o novo boletim divulgado. “Meu irmão Paulo Gustavo, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo”, escreveu a atriz que já atuou ao lado de Paulo Gustavo.

Os seguidores de Mônica postaram diversos comentários. “Deus vai curar ele. Escutem e tenham fé”, escreveu uma pessoa. “Deus é maravilhoso!!! Gratidão pela sua recuperação”, comentou mais uma internauta. “Muitas bençãos, Paulo Gustavo. Volta logo heim”, disse mais uma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!