Herança de Agnaldo Timóteo deve ser dividida entre 7 pessoas; Keyty poderá herdar a metade

Keyty Evelyn, de 14 anos, é a filha adotiva do cantor Agnaldo Timóteo desde os 2 anos.

PUBLICIDADE

A herança deixada pelo cantor Agnaldo Timóteo deve ser deixada para sete pessoas. O artista morreu no começo de abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19. Agnaldo ficou internado devido à doença causada pelo coronavírus por alguns dias, mas não resistiu.

Quando ele foi ao hospital receber atendimento médico, seu quadro era grave. Ele tinha dificuldade para respirar e saturação baixa. De acordo com informações dadas por Luiz Bacci, na Record TV, Agnaldo temia ir ao hospital e só quando o seu quadro se agravou e já não era mais possível ficar em casa.

Após a morte do cantor, começou uma suposta briga pela herança. Agnaldo deixou uma mansão na Barra da Tijuca, um dos metros quadrados mais caros do Brasil, salas comerciais em Copacaba, um apartamento em São Paulo e terrenos em Cabo Frio (RJ).

A fortuna do cantor é avaliada em mais de R$ 15 milhões e tudo será dividido para sete pessoas. A filha Keyty Evelyn, de 14 anos, ficará com a metade dos bens. Familiares estariam tentando cancelar o testamento. Caso isso ocorra, Keyty corre o risco de ficar sem nada se não for considerada filha adotiva oficialmente.

Os outros herdeiros de Timóteo são os três filhos do coração, Márcio, Marcelo e Cícero, além de três irmãos. Se a configuração que Agnaldo queria se concretizar, eles vão dividir os outros 50% da herança de um dos maiores cantores da história da música brasileira.

Keyty pode ficar sem nada

Por lei, uma pessoa pode deixar 50% da herança para qualquer um: desconhecido, instituição de caridade, amigo, para quem quiser. A outra metade deve ser repartida entre os herdeiros legais. Keyty pode ficar sem nada se o testamento for cancelado e se ela não for adotada oficialmente.