Marido de Paulo Gustavo faz comovente desabafo e recebe apoio na web: ‘Medicado pra aguentar o que precisar’

Thales Bretas atualizou o quadro de saúde do marido e desabafou com fãs e seguidores.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (26), o quadro de saúde de Paulo Gustavo foi atualizado pela equipe médica. De acordo com o comunicado, o humorista, internado com Covid-19 desde o último dia 13 de março, não apresentou complicações relevantes nos últimos dias. Apesar de o quadro de saúde ainda ser grave, a equipe acredita na melhora progressiva do ator nas próximas semanas.

Paulo Gustavo permanece usando ventilação mecânica e pulmões artificiais. Segundo informações dos médicos e de algumas pessoas próximas, o humorista vem apresentando leves interações com o ambiente externo mesmo estando sedado.

Desde sua internação, Paulo vem recebendo uma corrente de orações e energias positivas por parte dos amigos, familiares e fãs. Thales Bretas, marido do ator, tem usado suas redes sociais para publicar atualizações sobre o quadro clínico do marido e falar sobre sua vontade de tê-lo de volta em casa.

Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória! Estou muito ansioso, mas já medicado para aguentar o que precisar”, disse o médico em um comovente desabafo.

Na publicação, Thales recebeu mensagens de apoio de amigos e fãs que desejaram o pronto reestabelecimento de Paulo Gustavo. O humorista faz parte do grupo de risco da Covid-19 por ser portador de asma crônica. Desde que foi internado, o ator vem apresentando uma série de complicações que vem sendo revertidas pelos médicos.