Antônia Fontenelle passa por cirurgia de emergência devido a fortes dores

Apresentadora foi submetida a cirurgia pela manhã desta terça-feira (27).

PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle passou por uma cirurgia de emergência na manhã desta terça-feira (27). Chamada também de Lady Fontenelle, a apresentadora foi levadas às pressas ao hospital para se submeter a uma cirurgia de troca de próteses dos seios. 

Antônia reclamava de dores na região há alguns meses e vinha adiando o procedimento cirúrgico. A jornalista conta com um canal no YouTube com mais de 2 milhões de inscritos, nos vídeos para o Na Lata com Antônia Fontenelle, ela relatava estar sofrendo com fortes dores nos seios e que precisaria passar pela troca dos silicones. 

A famosa compartilhou uma foto em seu Instagram e acamou os fãs dizendo estar bem: “Devido a fortes dores nos seios Antônia foi submetida hoje pela manhã a uma cirurgia de troca de próteses, graças a Deus ocorreu tudo bem durante o procedimento cirúrgico. Obrigado Dr. @drmarciowalace e toda sua equipe”. Confira a imagem:

Muitos famosos comentaram a publicação, entre eles o conhecido amigo de Fontenelle, Leo Dias que aproveitou para brincar com a amiga dizendo que ela escreveu na terceira pessoa na legenda do post. Carol Marra respondeu e entrou na brincadeira dizendo que seria o efeito da anestesia: “Ela tá meio doida”.

Antônia agradece ao MP por não reter o seu passaporte

Nesta segunda-feira (26), a loira veio à público para agradecer ao Ministério Publico que indeferiu o pedido Felipe Santa Cruz, advogado de Fábia Oliveira que pedia a retenção do passaporte com a justificativa de que Antônia poderia sair do país e não aparecer na audiência do processo efetuado pela colunista do O Dia.