Ela faz o deboche dela! Viih Tube prova que toma banho

Após deixar o BBB21, Viih Tube rebate falta de higiene: ‘Tomava banho no reservado’

PUBLICIDADE

Víih Tube foi eliminada do BBB21 com mais de 96% dos votos, mas está lidando com bom humor a rejeição e chegou a dizer que deveria ter saído antes. A youtuber fez história no Big Brother Brasil por passar ilesa de paredões e fazer a linha amiga de todos da casa. Contudo, quando caiu na berlinda acabou sendo eliminada do reality por não ter jogado com o público, que é quem no final, manda no programa.

A loira que conta com quase 19 milhões de seguidores no Instagram, também virou meme nas redes sociais por não ser muito adepta ao banho. Uma lista publicada no Twitter mostrou que a sister tomou cerca de 20 banhos em 40 dias de sua participação no reality.

Durante bate-papo com a veterana da TV Globo, Viih também revelou tomar banho sim, mas no reservado e com sabonete íntimo. “Era banho de gato. Assim eu poupava o Brasil de ver as partes íntimas. Eu odiava tomar banho naquela casa”, disse a sister durante entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você.

Ela faz o deboche dela!

Após deixar a casa mais vigiada do país, Viih ficou sabendo dos comentários e rebateu as críticas. “Não dormi, mas tomei banho pelada com meu namorado. Foi tudo maravilhoso. Banho foi tomado”, garante.

Nesta última segunda-feira (26), ela aproveitou a fama de não tomar banho para fazer o seu deboche nos stories do Instagram. A loira apareceu abrindo a porta do banheiro, ligando o chuveiro e se enrolando na toalha. Levando com bom humor a situação, Viih escreveu nas imagens “Boa noite” e emojis de risos e gostas d’água.