in

Lacombe imobiliza infratores que roubavam seu apartamento até a polícia chegar; vídeo

Adolescente de 14 anos e rapaz de 18 entraram no apartamento do apresentador.

Reprodução RedeTV!
Publicidade

O jornalista Luís Ernesto Lacombe, da RedeTV!, surpreendeu a audiência do Opinião no Ar, nesta segunda-feira (26), ao falar sobre um roubo em seu apartamento, em São Paulo, no sábado. Lacombe conta que saiu para almoçar com a esposa e retornou para casa por volta das 16h.

Quando chegou ao apartamento, havia um casal de criminosos no local. Uma adolescente de 14 anos e um rapaz de 18 reviraram o apartamento em busca de pertences que pudessem levar embora. Lacombe é lutador e imobilizou o criminoso.

A imagem abaixo mostra o jornalista aplicando um mata-leão no ladrão de 18 anos. A adolescente segura a mão do rapaz. A esposa do jornalista chamou a polícia. O rapaz de 18 e a adolescente de 14 foram encaminhados à delegacia.

Publicidade
Publicidade

Lacombe soube que a adolescente apreendida foi solta três horas depois. Ela tinha passagem pela Fundação Casa. O rapaz foi solto no domingo, 24 horas depois do ocorrido. Ontem mesmo Lacombe participou do programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr.

Segundo ele, os ladrões tinham alvo aleatório. A delegada informou ao jornalista que os bandidos que roubam apartamentos costumam começar do último andar e vão descendo. Lacombe mora no 15º de 18 andares. “Pode ser que tenha sido isso”, disse o apresentador.

A princípio, Lacombe acreditou tratar-se de uma “fita dada”, mas pelo que disse a delegada e pela forma como tudo aconteceu, ele acredita que tenha havido uma falha de segurança no prédio. A adolescente de 14 anos entrou no local duas vezes. Dentro do apartamento, eles encontraram o crachá de Lacombe. O criminoso de 18 anos contou à polícia que quando viu o objeto sugeriu à comparsa para irem embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!