Programa de Jojo Todynho já teria título escolhido

Prevista para estrear, ainda, neste semestre, a atração terá 8 episódios no Multishow e conteúdos para as plataformas digitais.

PUBLICIDADE

Com estreia prevista para, ainda, este semestre, o programa que Jojo Todynho fará no canal Multishow, já tem o título, praticamente, definido.

Numa alusão ao Jô Soares Onze e Meia, a atração deverá se chamar Jojo Nove e Meia. A Globo se apressou e já registrou o nome no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, impedindo que ele seja usado por quem outros.

O programa seguirá o estilo talk show com cenário, figurinos, trilha sonora e linguagem que lembrem a sua personalidade e tenham a cara da vencedora da última edição de A Fazenda, além de  referências aos seus gostos e carreira.

A previsão é que tenha oito episódios no Multishow e conteúdos para as plataformas digitais.

 Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, e empresário de Jojo, declarou que através do programa, muitas outras Jojos espalhadas pelo Brasil poderão se espelhar na história da funkeira e se tornarem quem elas quiserem enfrentando a tudo e a todos.

Já Jojo afirma que isso é muito importante para ela e para sua vida e é imensamente grata a Deus, ao Universo, aos fãs e às pessoas, que torceram sempre pelo seu sucesso.

Com a estreia chegando, ela tem feito sessões de terapia para controlar a ansiedade, pois nunca imaginou passar por tantas coisas maravilhosas e que tudo que está vivendo é uma prova que Deus nunca a desamparou e nem a deixou sozinha.

Jojo faz questão também de declarar que esse é um projeto muito especial para a sua carreira por isso está feliz para “caramba” e sem palavras que expressam o que está sentindo.