Thyane diz a verdade e manda recado para Wesley Safadão, após discussão em público exposta

Safadão e Thyane Dantas discutem em público e expõem crise no casamento, diz jornal.

PUBLICIDADE

Wesley Safadão e Thyane Dantas estariam com o casamento em crise, garantiu uma fonte ao jornal EXTRA nesta segunda-feira (26). O casal estão juntos há 9 anos e vive os rumores de que o relacionamento não anda bem há algum tempo. Segundo o site citado, Thyane não está se sentindo segura e o cantor está sufocado na relação se chateando com tudo. Ainda segundo a fonte, os dois chegaram a discutir em público.

Nesta terça-feira (27), contudo, Thyane veio a público e fez questão de mandar um recado amoroso para o marido. Através do Instagram, a loira afastou qualquer crise e criticou jornalistas: “Mais uma história aí na mídia de que eu tinha discutido com o meu marido neste final de semana, em uma viagem, no aeroporto“, começa a falar no stories enquanto é maquiada.

A loira rebate rumores de discussão: “Vocês que me acompanham aqui, sabe que não existiu, inclusive nós passamos este final de semana em casa, fizemos até aquela caixinha de perguntas. E tudo isso é mais uma mentira, e toda semana tá surgindo aí uma”.

“E o que me impressiona é como os jornalistas publicam tudo isso sem nenhuma credibilidade, só porque a fulana ligou e falou que isso aconteceu”, critica Thyane.

“Inclusive só para não perder a oportunidade, meu amor eu te amo, um beijo. Trabalha daí, que trabalho daqui”,  cncluiu a esposa de Safadão ao desmentir mais uma vez qualquer abalo na relação.

O recado foi dado, após diversos sites divulgarem os rumores de crise no casamento. Segundo uma fonte que ligou ao jornal, Thyane e Wesley bateram boca no aeroporto em Fortaleza. A loira estaria muito nervosa e precisou ser amparada por profissionais do local. Thyane e Safadão se casaram em 2016 após muita polêmica por causa do relacionamento anterior do cantor.