A Vida da Gente: após se livrar de praga maligna dita por Vitória, Alice realiza sonho

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) vai procurar Alice (Sthefany Brito) em A Vida da Gente, da Globo.

PUBLICIDADE

Alice finalmente irá conseguir se livrar da praga maligna que Vitória jogou nela na trama das dezoito horas. Depois de a treinadora ter dito que conhecer seu pai biológico seria uma decepção, a jovem será procurada por Renato. Assim que conhecê-lo, a moça perceberá que seu pai é um homem bom em A Vida da Gente.

Alice será abordada pelo homem quando estiver na faculdade, que a chamará pelo nome. A morena questionará como ele sabe seu nome. O veterano perguntará se eles poderiam conversar um minuto.

A estudante irá pedir desculpa e dizer que está muito atrasada, porém, o homem será insistente e acabará segurando a mulher pelo braço. Para surpresa da jovem, o personagem de Luis Carlos Vasconcelos revelará que ela lhe mandou um e-mail há alguns anos, e seu nome é Renato Nogueira Martins. Pasma com a revelação, a filha rejeitada por Vitória demorará até conseguir se expressar.

Renato explicará que um dia abriu seu computador e deu de cara com seu e-mail. O impulso foi de responder na hora, mas ele estava muito enrolado, pois, havia muitas coisas na sua vida, e por isso, decidiu esperar.

Alice indagará porque depois de tanto tempo ele resolveu procurar por ela. O senhor dirá que durante todo esse tempo, ele estava se preparando para esse momento.

Ainda se lembrando de como a busca pelo seu pai biológico foi decepcionante, a amiga de Manuela questionará o que faz com que o homem pense que ela seja sua filha.

O veterano contará que tudo faz com que ele acredite nisso. As datas, as referências, e agora, conhecendo ela. Ele e Vitória se conheceram na faculdade de Educação Física, quando os dois ainda eram muito jovens, e então, namoraram.