BBB21: Arthur afirma que vai indicar Juliette, torcida se mobiliza e pode mudar resultado do paredão

A votação está acirrada, mas a torcida da Juliette decidiu se unir mais para tirar o crossfiteiro e deixar Camilla de Lucas.

PUBLICIDADE

Que a Juliette é a grande favorita do programa, não há dúvidas, mas sem ganhar provas na reta final, ela pode cair em um paredão e ter todas as torcidas mobilizadas para eliminá-la e evitar que ela leve o prêmio milionário para casa. Por isso, boa parte dos fãs da paraibana estão votando para que Camilla de Lucas, que é sua aliada, volte do paredão e que Pocah ou Arthur sejam eliminados.

Embora não seja um paredão que influencie diretamente na permanência da Juliette nesta terça, caso não ganhe o líder, ela pode ser alvo da casa por estar sozinha, caso Camilla saia. Gil e Fiuk são bem próximos e Pocah e Arthur também, em um cenário que elimine Camilla de Lucas, ela não terá proteção e provavelmente será a primeira opção de voto da casa.

A equipe que cuida das redes sociais de Juliette está tentando ajudar Camilla de Lucas a permanecer, mas muitos fãs se recusaram a votar por medo da influencer crescer na reta final. Só que isso pode mudar. Arthur acaba de declarar que caso não seja eliminado e pegue a liderança essa noite, vai mandar Juliette direto ao paredão.

A declaração do crossfiteiro foi suficiente para mobilizar ainda mais os fãs da paraibana. Agora é reta final e eles não podem desanimar, nem correr o risco de ter sua favorita fora da briga pelo prêmio. A votação nas enquetes parece acirrada, mas os mutirões feitos pelas equipes de Juliette, Pocah e Camilla de Lucas contra Arthur Picoli está a todo vapor.

Será que com ajuda dos ‘Cactos’, Arthur será o eliminado da noite? Restam algumas horas até o início da edição ao vivo e os fãs estão fazendo o impossível para reverter um possível resultado negativo do paredão e assim conseguir mandar Arthur para casa mais cedo.

Categorias BBB