Império: após bater de frente com o pai, José Pedro é escorraçado pelo comendador

José Pedro (Caio Blat) baterá de frente com o pai e será expulso do escritório dele em Império.

PUBLICIDADE

A relação tensa entre José Pedro e José Alfredo ficará ainda pior nos próximos capítulos da trama reprisada pela Globo. O primogênito irá bater de frente com o comendador assim que ele comunicar que não tem planos de abrir mão do comando da sua empresa. A notícia fará com que o rapaz fique com os nervos à flor da pele, e ele será colocado para fora do escritório do pai em Império.

José Alfredo irá mandar um recado para o herdeiro mais velho e enfatizará que ele não pretende se afastar da empresa. O marido de Danielle, pedirá para que a mãe o apoie ainda mais. O rapaz observará que o pai mandou uma mensagem muito clara para ele, dizendo que ela vai ‘largar o osso’ somente depois que morrer.

Com uma visão fria e calculista, Maria Marta falará que o filho precisa agir de acordo o jogo do pai. A madame instruirá ele a fingir que se conformou e ter paciência, para finalmente conseguir dar a cartada final.

Coberto de raiva, o personagem de Caio Blat deixará claro o ódio que sente pelo próprio pai. Ele admitirá que não suporta mais ser pau-mandado do genitor dentro da empresa se ele não tiver a perspectiva de assumir tudo um dia.

Na sequência, José Pedro irá até o escritório do pai e ficará sentado em sua cadeira. Será aí que eles protagonizarão um novo embate, e o comendador dirá com todas as letras que o jovem não será seu sucessor.

O protagonista será irônico quando entrar no local e ver o filho na cadeira usada por ele. Ele dirá que achou tinha sido claro quando disse que não abre mão do seu trono.

O marido de Danielle continuará insistindo no assunto querendo saber se vai suceder o pai. Em seguida, o milionário expulsará o filho aos gritos da sua sala e falará que ele nunca vai assumir a empresa.