Para Adriane Galisteu, a nova apresentadora do Power Couple Brasil, substituir Gugu é impossível

Programa será exibido pela RecordTV a partir de maio e Galisteu garante que meterá a colher em todas as brigas entre os casais.

PUBLICIDADE

Afastada da TV há vários anos, Adriane Galisteu é a nova apresentadora do Power Couple Brasil, que a RecordTV exibirá a partir de maio, e que já teve o comando de Roberto Justus e Gugu Liberato. No programa, ela terá a possibilidade de mostrar o seu lado de comunicadora, que com certeza, deixará o público sem entender porque ela ainda não possui um programa só dela.

Ela declarou que quando lembra do Gugu, logo pensa em gratidão, pois foi seu grande amigo e uma pessoa muito generosa com ela, que quando tinha um quadro no SBT intitulado É de Casa ele lhe concedeu uma entrevista, no qual abriu o seu coração. Adriane também afirma que, até hoje, não se conforma de ele ter partido e conta que chegaram a passar juntos alguns finais de ano. A apresentadora crê que ele vai torcer por ela e pelo seu sucesso à frente desse projeto.

Sobre substituí-lo na apresentação do Power Couple Brasil, ela afirma que substituir não é a palavra adequada, pois na sua opinião existem pessoas insubstituíveis e o Gugu é uma delas. Por isso tentará de todas as formas, encontrar o “jeito Galisteu” de comandar a atração.

As suas expectativas são as melhores possíveis. Ela diz que o convite para voltar foi um grande presente. Galisteu retornar à RecordTV após 17 anos, emissora em que recebeu muitos prêmios e ficou conhecida nacionalmente.

Fã confessa de reality show, ela não esconde que assistiu todas as edições do Power Couple Brasil, de A Fazenda e também do BBB, quando, ainda, não tinha virado moda.

Para ela o que mais chama a atenção no programa são as provas, as apostas em dinheiro e as brigas causadas quando o marido aposta alto nas provas difíceis, e as esposas ficam bravas e vice-versa.

Adriane garante que irá meter a colher em todas as brigas, pois para ela quem diz que em briga de marido e mulher não se mete a colher, está redondamente enganado.