BBB21: enquete aponta quem serão os 3 finalistas de reality show; 3º lugar é surpresa para muitos

Após eliminação de Viih Tube, enquete tenta descobrir quem é o favorito do público.

PUBLICIDADE

Completando quase 100 dias de duração, o Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, está em sua reta final. Com Gilberto Nogueira, Fiuk, Juliette Freire, Camilla de Lucas, Pocah e Arthur Picolli na casa, o programa vai ser deixado por mais um participante nesta terça-feira (27), que contará com a decisão de um paredão entre os três últimos brothers citados.

Em clima de final, o Uol realizou uma enquete que visa descobrir quem deve faturar o incrível prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Primeiro lugar

Na pesquisa, o primeiro lugar é ocupado por Juliette, a paraibana que vem sendo favorita desde muito tempo de programa, com 59,05% dos votos. Advogada e maquiadora, Juliette surpreende com o número de seguidores que ganha diariamente em seu Instagram, sendo a terceira participante mais seguida da história do reality show, com um total de 22 milhões e 400 mil seguidores. Juliette só fica atrás de Grazi Massafera (23,3 milhões) e Sabrina Sato (29,5 milhões).

Segundo lugar

O segundo lugar deve ser ocupado pelo economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, com 24,27% dos votos. O nordestino fez história no reality ao protagonizar o primeiro beijo gay entre homens da história do BBB, que foi vivido junto a Lucas Penteado, participante que desistiu do programa depois de sofrer pressão psicológica pelos participantes.

Terceiro lugar

O terceiro lugar, para a surpresa de muitos que acompanham o reality show, é ocupado por Arthur Picolli, que conta com 7,53% dos votos. A surpresa em relação à posição do instrutor de crossfit é oriunda de que, no início, Arthur era um dos participantes que os fãs do reality mais queriam ver do lado de fora da casa. Desde sua amizade com o rapper Projota até seu romance com Carla Diaz, Arthur foi, muitas vezes, criticado pelo público.

As próximas posições da enquete que conta com 14.141 votos, são ocupadas, respectivamente, por: Fiuk (6,89%), Camilla (1,31%) e Pocah (0,95%).