Camilla cai no choro após ser desmascarada por Tiago Leifert ao vivo no BBB21: ‘Tá gravado, o Brasil tá vendo’

Sister não gostou da alfineta do apresentador e desabafou com Juliette.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (26), o BBB21 exibiu mais uma dinâmica com os participantes sob o comando de Tiago Leifert e acabou dando o que falar. Em um jogo onde os brothers deveriam trocar de qualidades com seus adversários, Camilla trouxe à tona um fato do passado no programa e acabou sendo desmascarada pelo apresentador ao vivo.

Em dado momento do jogo, Camilla citou a formação de Paredão em que Sarah recebeu voto de Rodolffo, mas logo foi alfinetada por Tiago Leifert, que desmentiu a sister em sua colocação diante da casa e do público.

“Eu não quis dizer da confusão que ela estava certa, eu quis dizer da dinâmica da votação”,  disse Camilla tentando justificar o que disse anteriormente, mas Tiago Leifert não se calou e desmascarou a influencer. “Não, falou que [ela] estava certa, sim”, disse o apresentador, apontando a mentira de Camilla.

A sister ainda tentou rebater e voltou a ser alfineta por Tiago Leifert ao vivo. “Tá gravado, o Brasil tá vendo”, afirmou o apresentador, mudando o foco da conversa logo em seguida. A dinâmica continuou na casa sem que Camilla voltasse a falar sobre o ocorrido.

Ao final do jogo, a influencier não escondeu a mágoa com Tiago Leifert e caiu no choro ao desabafar com Juliette sobre a situação que enfrentou. “Ele falou tá gravado como se eu estivesse mentindo. Eu tô muito triste, é muito ruim não conseguir explicar”, lamentou Camilla em lágrimas. Para amparar a amiga, Juliette rebateu e disse que ela não seria mentirosa e que o público estaria ciente disso.