Triunfo do Amor: o comovente e conflitante momento em que Victoria e Maria descobrem ser mãe e filha

Depois de quase vinte anos de procura, Victoria descobre que sua filha perdida é Maria Desamparada, em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Victoria e Maria finalmente descobrirão que são mãe e filha na novela ‘Triunfo do Amor’. O momento, entretanto, não será de alegria e abraços. Como Victoria sempre fez da vida de Desamparada um verdadeiro caos, ela colherá os frutos de seu comportamento ao falar com a modelo sobre a verdade.

Após descobrir a verdade e ir conversar com João Paulo, dizendo que o fato dela ser mãe de Maria deve ser um castigo divino por conta de seu comportamento, ela decide procurar a moça e lhe dizer a verdade.

Maria, a princípio, não acredita e diz que a madrasta de Max está apenas tentando fazê-lo sofrer como fez em tantas outras vezes. Victoria insiste que ela precisa conhecer sua história e com as duas chorando, a empresária conta detalhes de como Maria veio ao mundo e como foi parar em um orfanato.

Após conhecer toda sua história, Maria sente muita raiva e afirma que a mãe provavelmente sempre a odiou e a rejeitou. Elas discutem e Maria retribui toda a frieza e maldade que um dia ouviu da madrasta de Max, tratando Victoria da pior maneira possível.

A empresária voltará para casa devastada e não terá coragem de contar a família sobre a descoberta, pois se sente muito ferida com a rejeição justificada da modelo. Somente um tempo depois, ao defender Maria de uma briga com Helena, que Victoria terá coragem de contar a verdade para todos, mas continuará sendo rejeitada.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. A trama será substituída por Coração Indomável em maio.