Menino ou menina? Irmão de Sandy, Júnior Lima faz revelação e pede sugestão de nome aos fãs

O cantor revelou o sexo da criança e até pediu sugestão de nome para a criança.

PUBLICIDADE

O irmão da cantora Sandy, Junior Lima, está radiante com um momento muito especial em sua vida. Recentemente, o músico revelou aos fãs que vai ser pai novamente. Inclusive, a titia coruja ficou super feliz em saber que vai ganhar mais um sobrinho e falou sobre o assunto na ocasião em sua rede social.

Agora, Júnior Lima e a esposa Monica Benini fizeram um lindo ensaio de gestante e dividiram o momento com os seguidores. Ao compartilhar as fotografias da designer de joias Monica Benini, o famoso aproveitou para poder revelar se a esposa está esperando um menino ou uma menina. Eles já são pais de um garoto, o pequeno Otho, de três anos.

Junior Lima e Monica Benini vão ser pais de uma menina. “Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma MENINA!!! Aaaaai meu coração! Sugestões de nomes?”, disse o papai coruja. A designer de joias também aproveitou para poder falar sobre como foi a descoberta de saber que espera uma garota.

Feliz com a notícia, Monica disse que está de coração aberto para poder receber a filha com todo amor. A menina vai ser a primeira neta do cantor sertanejo Xororó, e da sua mulher Noely. Além do pequeno Otho, os avós corujas babam pelo netinho Theo, de seis aninhos, filho da cantora Sandy.

Os seguidores ficaram super empolgados com a notícia da chegada da princesa e deixaram várias mensagens de felicitação pelo momento especial na vida do casal famoso. Muitos chegaram a brincar que vêm Sandy e Júnior de uma nova geração. Como o músico pediu sugestão de nome para a bebê, alguns usuários da rede responderam a solicitação com algumas ideias e teve até quem brincasse dizendo que podeia ser Sandy Jr.