Triunfo do Amor – João Paulo confirma que Maria é a filha de Victoria e ela desaba: ‘eu destruí a vida dela’

Victoria ficará sem chão ao saber que é a mãe de Maria Desamparada em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, o mistério em torno do reencontro de Victoria e sua filha perdida chegará ao fim. Enquanto estiver ofendendo Maria, insinuando que ela está traindo Max com Alonso, a empresária encontrará o crucifixo que deu para João Paulo.

Maria dirá que o item religioso foi dado pelo seu pai e que o objeto foi de sua mãe. Também dirá que o religioso falou que o objetivo poderia ajudar a reunir mãe e filha novamente. Victoria ficará em pânico e correrá para a paróquia, ocasião em que conversará com João Paulo.

Como Victoria descobriu a verdade sozinha, o padre não tem mais porque guardar segredo e confirma para a empresária que Maria Desamparada é a filha que ela tanto procurou. Ela se sentirá péssima, pois desde que conheceu a jovem, se dedicou a destruir sua vida, ligando para todos os chefes que ela tinha a fim de que ela fosse demitida, bem como a humilhando e até tentando comprar seu filho;

João Paulo a consolará, dizendo que Maria tem um bom coração e vai perdoá-la, mas a empresária não tem tanta certeza assim: “Eu destruí a vida dela”, dirá durante conversa com o religioso. Victoria só conseguirá se lembrar das vezes em que foi cruel com a modelo, chegando a agredi-la e alimentando um ódio mortal contra ela.

Após uma longa conversa com o padre, ela decide que precisa enfrentar a família e Maria. João Paulo se oferece para ir com ela falar com Maria e contar quem é o pai da moça aos seus familiares, mas a empresária agradece e dispensa, dizendo que ela precisa enfrentar essa realidade sozinha.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. Em data ainda não definida do mês de maio, Triunfo do Amor será substituída por Coração Indomável.