BBB21: Pocah tem perfil hackeado e sofre ataque virtual na noite de paredão

Cantora e sister do BBB21 teve conta invadida e equipe teve que agir rapidamente para salvar perfil.

PUBLICIDADE

Pocah, do BBB21, sofreu um ataque virtual em seu perfil nesta terça-feira, 27 de abril. A participante da casa mais vigiada do Brasil está no paredão e sua equipe precisou agir rapidamente para conter o ataque dos hackers. Uma mensagem foi postada no Twitter de Pocah, que esclareceu o acontecimento.

O paredão foi formado pelo líder Gilberto, que se salvou do último paredão. Estão nele Pocah, Arthur e Camilla de Lucas. 

Pocah sofre ataque virtual em noite de paredão

Por meio do Twitter, a equipe que cuida das redes sociais de Pocah e de sua imagem disse que o perfil dela sofreu uma invasão e “nada do que foi ditado nessa última hora é oficial”. As redes sociais da participante foram reforçadas e o posicionamento sobre as atitudes da sister dentro da casa permanecem o mesmo. Mensagens teriam sido publicadas contra Pocah na rede social. Leia abaixo a publicação da equipe de Pocah no Twitter da cantora.

https://twitter.com/Pocah/status/1387093447400693761

BBB vive supersemana na reta final e mais realities

O BBB21 acaba no próximo dia 4 de maio, terça-feira. E para acelerar o processo de eliminação de participantes, a edição decidiu fazer duas supersemanas de prova do líder, paredão e eliminação. Toda terça, quinta e domingo um brother é eliminado e outro ganha o líder, tendo que escolher junto com a casa quem vai para a berlinda.

Para não parar o clima de reality show, a TV Globo lançará, ainda neste mês, o ‘No Limite’, com ex-participantes do Big Brother Brasil.