Sabrina Sato compartilha momento especial com os seguidores e encanta: ‘Gravidíssima’

A apresentadora é mãe da pequena Zoe Sato, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato é uma das artistas mais queridas da atualidade. Ela tem milhares de seguidores em seu perfil no Instagram e costuma dividir com os internautas momentos divertidos ao lado da família. Um dos grandes sonhos da famosa sempre foi ser mãe. Desejo que realizou ao dar à luz a sua primogênita, a pequena Zoe.

Zoe Sato é fruto do relacionamento da japa com o noivo, o ator Duda Nagle. Recentemente, ela deixou os fãs encantados ao mostrar uma fotografia de um momento muito especial na sua vida, a gravidez da primogênita. A pequena atualmente está com dois anos e meio, e deixa os seguidores da mamãe famosa babando com tanta fofura toda vez que surge nas redes sociais da famosa.

No stories, ela postou uma imagem em que surge ostentando uma linda barriguinha de grávida quando estava com cinco meses. Na imagem, Sabrina está ao lado do cantor Kevinho que aproveita a oportunidade para fazer um carinho na barriguinha da apresentadora. Esse momento aconteceu no mês de julho de 2018 quando a japa comandava seu programa na RecordTV.

A pequena Zoe nasceu quatro meses depois desse registro. Inclusive, a famosa tinha o sonho de passar pelo parto natural e humanizado, mas após ficar em trabalho de parto por 24 horas, a equipe médica que acompanhava a japa decidiu fazer uma cesariana. Felizmente, tudo transcorreu muito bem e a menina nasceu cheia de saúde.

“E eu gravidíssima da Zoe! Kevinho logo mais no Cada Um no Seu Banheiro”. Os usuários da internet amaram reviver o momento da famosa e deixaram vários comentários na postagem todos enchendo a apresentadora de elogia e ressaltando o quanto estava linda. Para alegria dos fãs, Sabrina Sato e Duda Nagle já deixaram claro ter a pretensão de aumentar a família e dar um irmão para Zoe.