Marido de Mara Maravilha faz tattoo para homenagem filho e encanta os internautas

Gabriel Torres usou as redes sociais nesta terça-feira, 27 de abril, para mostrar o resultado da homenagem.

PUBLICIDADE

A cantora e apresentadora Mara Maravilha é muito querida pelo público, a morena é conhecida pelas suas polêmicas, já que fala o que pensa sem medo de dar a sua opinião. Um grande sonho da famosa sempre foi ser mãe. Inclusive, ela sempre deixou claro durante as suas entrevistas.

Mara Maravilha conseguiu realizar o seu sonho ao adotar o pequeno Benjamin. O marido da apresentadora, Gabriel Torres, usou a sua rede social para mostrar uma linda homenagem que ele fez para o filhote. O papai coruja decidiu fazer uma tatuagem bem especial e escreveu o nome do pequeno no peito. Através do seu perfil no Instagram, Gabriel compartilhou a novidade com os seguidores.

“Na batida perfeita do lugar mais importante que pulsa vida e amor, todo filho tem que nascer e viver no coração.  #tatoo em homenagem ao meu filho Bem”, escreveu na legenda ao mostrar a linda homenagem. Na postagem, ele surgiu usando uma camisa na cor rosa deixando um pouco aberta para que a tatuagem pudesse ficar a mostra.

Os usuários da internet ficaram encantados com a novidade e fizeram questão de comentar a postagem deixando vários elogios. “Linda atitude Gabriel, amo vocês, família linda!”, disse uma internauta. Já outra falou: “Parabéns pela iniciativa filho é para sempre”. Mara Maravilha costuma dividir alguns momentos da família em sua rede social, porém ela evita mostrar o rostinho do pequeno Benjamin para não expor a criança.

Recentemente, a apresentadora postou um momento muito fofo e cheio de carinho ao surgir com o filhote e o maridão. Na imagem, Bem está muito carinhoso dando beijos na bochecha da mãe e do pai. Ela também comemorou o aniversário de Bem e o dela. O menino completa dois aninhos, já Mara Maravilha 53 anos.