Cantor Lucas Lucco aparece com o filho recém-nascido e deixa fãs fascinados: ‘Tem os olhos da mamãe’

O cantor sertanejo está feliz da vida com a chegada do primeiro herdeiro e sempre compartilha momento fofos do filho.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Lucas Lucco e a sua esposa Lorena Carvalho estão felizes da vida com a chegada do primeiro herdeiro. O pequeno tem um mês de vida e os pais famosos tem curtido bastante cuidar do garotinho. O cantor tem se derretido de amores pelo pequeno Luca e faz questão de dividir momentos fofos em sua rede social.

Recentemente, ele surgiu com o recém-nascido nos braços e deixou os seguidores babando com a fofura do menino. No registro, o papai coruja escreveu na legenda: “Agola tô cheloso papai”. Os seguidores ficaram fascinados e encheram Luca de elogios, muita gente achou que a criança é a carinha da mãe.

Uma internauta disse: “Ele tem os olhos da mamãe!”. Já outra comentou: “Que coisa mais linda! E esse olho!”. E outra fã ressaltou o quanto o garotinho é lindo: “Owww meu deuso que neném mais lindo!”. Há poucos dias, Lorena resolveu responder algumas perguntinhas dos seguidores e um dos questionamentos foi sobre o tempo que ela leva para colocar o filho para arrotar e colocar no berço. Ela explicou que a média é de 15 minutinhos e depois disso põe o pequeno no berço.

Uma seguidora também quis saber se Lorena estava tendo queda de cabelo, algo que costuma ser muito comum nas mulheres depois do parto. A esposa de Lucas Lucco respondeu que não, mas como uma forma preventiva já procurou sua dermatologista para fazer um tratamento capilar e tentar ao máximo reduzir qualquer problema de queda capilar. Além disso, ela contou que procura ter uma alimentação saudável e ingerir muita água.

Lorena também falou sobre a questão da amamentação e revelou que o filho acorda de 2 a 3 vezes para poder mamar durante a madrugada. A mãe do pequeno Luca também relembrou as dificuldades que foi o começo do aleitamento e ressaltou ter sido bem complicado chegando a pensar que não daria conta.