Thyane Dantas aparece com o filho e abre o jogo sobre suposta crise com Wesley Safadão

A modelo resolveu se manifestar após repercutir na mídia a notícia sobre suposta crise com Wesley Safadão.

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Wesley Safadão, a modelo e influenciadora digital Thyane Dantas, faz o maior sucesso nas redes sociais, principalmente quando compartilha momentos fofos ao lado da família. O público ama acompanhar o dia a dia dos famosos. A famosa tem dois filhos fruto do seu casamento com o forrozeiro.

O casal exibe uma vida tranquila e sempre demonstra ter uma união de cumplicidade e amor. Apesar disso, rumores sobre uma possível crise no casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas começaram a pipocar nas redes sociais. O fato foi divulgado pelo Extra que afirmou que eles estariam em crise e discutindo muito. Ainda segundo a reportagem, os famosos teriam discutido no aeroporto no último fim de semana após terem embarcado do jatinho particular de Safadão.

Diante da notícia que repercutiu na mídia, a influenciadora resolveu se manifestar sobre a suposta crise no casamento. Segundo Thyane Dantas não existe crise nenhuma e inclusive a loira negou qualquer discussão com o marido no aeroporto. Ela contou que no último fim de semana estava em casa com o marido e eles aproveitaram para poder curtir a piscina ao lado do filho Dom, de dois anos, e do enteado Yhudy, de 10 anos.

“Tudo isso é mais uma mentira, … é uma responsabilidade do jornalista de fazer isso ai, enquanto isso, seguimos. Inclusive para não perder a oportunidade, meu amor te amo, um beijo, trabalha daí que eu trabalho daqui”, diz um trecho do desabafo feito pela influenciadora digital sobre a suposta crise em seu casamento.

A famosa que abriu a caixinha de perguntas no final de semana falou sobre a possibilidade de poder aumentar a família. Wesley Safadão é pai do pequeno Yhudy, que é fruto do seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihaile. Já do seu casamento com Thyane Dantas nasceram Ysis, de seis anos, e o caçulinha Dom, de dois aninhos. O casal revelou que deseja sim, ter mais filhos, porém é um projeto para o futuro.