Marcelo de Carvalho faz a fila andar com conhecida de ex e semelhança com Luciana Gimenez é apontada

A eleita é Chris Pitanguy, consultora do mercado do luxo, que chama atenção pelo charme e elegância.

PUBLICIDADE

Marcelo Carvalho, vice-presidente da Rede TV, apresentador e ex-marido de Luciana Gimenez, está com uma nova namorada. Ele resolveu assumir que, desde fevereiro, vem mantendo um relacionamento com Chris Pitanguy, consultora do mercado do luxo e sobrinha neta do falecido cirurgião plástico Ivo Pitanguy. O romance vem sendo bastante comentado nas altas rodas do eixo Rio-São Paulo.

Residindo em São Paulo há três anos, Chris também é amiga de amigos de Luciana Gimenez e Simone Abdelnur, ex-namorada de Marcelo, como a socialite Ana Paula Junqueira, grande parceira de Simone. Ela inclusive chegou a viajar com os dois quando ainda estavam juntos.

Chris também é amiga de Fernanda Barbosa, relações-públicas, que manteve um breve relacionamento com Marcelo no final de 2020. Luciana, Simone, Fernanda e Chris já estiveram juntas em diferentes momentos. Alguns internautas acharam a nova namorada do diretor muito parecida com Luciana Gimenez: “Gente, é a cara da Luciana, até o sorrisão”.

A apresentadora também é muito próxima de Helcius Pitanguy, primo de Chris, que, por sua vez, é grande amigo de Glória Maria, que foi quem aproximou Luciana e Mick Jagger num jantar na casa da estilista Lenny Niemeyer, a quem Chris Pitanguy considera como uma irmã.

Chris e Marcelo passaram o último final de semana na Ilha dos Porcos, Angra dos Reis, de propriedade da família Pitanguy.

A nova namorada de Marcelo tem 47 anos, chama atenção pelo seu charme e elegância e foi casada durante 22 anos com o empresário Marco Aurélio Badaró, com quem teve dois filhos.

Já Marcelo, aos 59 anos, teve três casamentos. Com Renata Duprat, Mariana Papa, mãe dos seus três filhos, Manoela e os gêmeos Marcela e Marco. Durante doze anos foi marido de Luciana Gimenez, com quem teve apenas um filho, Lorenzo Gabriel, de dez anos.