Filho de Agnaldo Timóteo se manifesta sobre metade da herança ficar para Keyty

Em entrevista à RecordTV, um dos filhos do cantor falou sobre 50% da herança ser deixada para a menina de 14 anos.

PUBLICIDADE

O testamento de Agnaldo Timóteo ainda não foi aberto, mas o que foi falado até o momento indica que ele deixou metade da herança para a filha adotiva Keyty Evelyn. O restante seria dividido entre seis pessoas: três filhos de consideração e três irmãos.

A herança estaria causando uma suposta briga em família e alguns dos parentes de Timóteo não teriam gostado de ver que Keyty ficou com a metade. Ainda não se sabe o montante dos bens. Inicialmente se falou em R$ 15 milhões, mas isso não está comprovado. 

Agnaldo Timóteo deixou uma mansão na Barra da Tijuca, um apartamento na Rua Augusta, em São Paulo, salas comerciais em Copabana, e terrenos em Cabo Frio (RJ). Quando o testamento for aberto, vai dar para saber exatamente quanto Agnaldo deixou em bens.

Filho do cantor comenta sobre herança para Keyty

Um dos filhos de Agnaldo Timóteo deu entrevista por telefone à RecordTV e falou sobre o pai ter deixado metade dos bens para Keyty Evelyn. A garota de 14 anos é acompanhada por Timóteo desde os dois. O processo de adoção continua correndo na Justiça.

“E se ele fez isso mesmo, dando 50% para a Keyty, isso não será problema nenhum até porque todos nós temos casa, nossos carros, nossos trabalhos, nossa vida”, disse o filho, acreditando que Timóteo não deixará ninguém desemparado. 

De acordo com que foi divulgado pela imprensa, haveria na família de Agnaldo Timóteo um movimento para anular o testamento. Neste cenário, a adolescente de 14 anos correria o risco de ficar sem nada se não for adotada oficialmente.