in

Carlos Alberto faz algo escondido de Silvio Santos e não deixa barato: ‘Na minha casa mando eu’

Apresentador comentou sobre o assunto durante entrevista ao programa Vem Pra Cá, que mudou de horário.

Instagram Patrícia Abravanel / Reprodução SBT
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa Vem Pra Cá há alguns dias e falou sobre diversos assuntos. O apresentador recordou a Covid-19, falou sobre a esposa Renata Domingues, que participou por chamada de vídeo, e disse que atualmente sobrevive apenas com seu salário porque já passou todos os seus bens para os filhos.

Aos 85 anos, Carlos Alberto tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e naquele momento já havia gravado duas edições inéditas de A Praça É Nossa, depois de um período sem gravações. Durante a pandemia, o artista chegou a gravar alguns quadros de sua casa.

Na conversa com Patrícia Abravanel, a apresentadora questionou Carlos Alberto sobre a gravação da Praça em casa. “No meio da pandemia eu sei que você gravou da sua casa”, comentou Patrícia. “Gravei”, respondeu Carlos, que afirmou que tudo foi feito escondido de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade

“Porque ele manda aqui, mas na minha casa mando eu”, disse o apresentador da Praça aos risos. Assista a partir de 15min30seg do vídeo abaixo. Durante a pandemia, Silvio Santos cancelou as gravações de seu programa e dos programas de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, todos os apresentadores acima dos 60 anos, portanto, no grupo de risco para a Covid.

Vem Pra Cá muda de horário

A partir desta quarta-feira (28), o programa Vem Pra Cá deixa as manhãs do SBT e passa a ser exibido no período da tarde, entre 13h50 e 15h20. Essa foi a maneira encontrada por Silvio Santos para tentar elevar a audiência da atração apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!