in

Silvio Santos fica impactado em velório e gesto comovente é tomado pelo patrão

Assessoria direta contou a história sobre o dia em que Silvio Santos ficou comovido em velório de funcionário.

Divulgação SBT
Publicidade

Uma história impressionante e emocionante envolvendo Silvio Santos foi revelado pela assessora direta do dono do SBT, Maísa Alves. Durante live promovida por Richard Manoel, Maísa recordou a história em que presenciou uma atitude muito nobre de Silvio Santos.

Maísa está no SBT desde o início da emissora. Em agosto, o Sistema Brasileiro de Televisão completa 40 anos de existência. Silvio Santos comemora 91 anos em dezembro. A assessora não revelou em que ano a história aconteceu, mas a atitude do patrão chamou a atenção.

Silvio foi até o velório de um representante do Baú da Felicidade na cidade de Santos. No local, o dono do SBT se deparou com a imagem da viúva com seus oito filhos. Segundo Maísa, Silvio chorou naquele dia e não pensou duas vezes ao tomar atitude emocionante.

Publicidade
Publicidade

Na volta a São Paulo, o apresentador pediu que 100 mil dólares fossem enviados para que a família pudesse seguir a vida sem o pai. Como Maísa não contou em que ano isso aconteceu, não dá para ter uma ideia de qual era a cotação da moeda americana em relação à brasileira.

De qualquer forma, o montante doado por Silvio Santos deve ter ajudado bastante a viúva que teve que cuidar dos seus oito filhos sem o marido. Este gesto de generosidade de Silvio mostra um pouco do caráter do apresentador longe das câmeras.

Atualmente com 90 anos, Silvio Santos tornou-se uma pessoa mais reclusa. Ele sai pouco de casa, apenas para ir trabalhar no SBT, o que não vem acontecendo no último ano devido à pandemia do coronavírus. De casa, Silvio segue ativo e mandando e desmandando na emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!