Silvio Santos fica impactado em velório e gesto comovente é tomado pelo patrão

Assessoria direta contou a história sobre o dia em que Silvio Santos ficou comovido em velório de funcionário.

PUBLICIDADE

Uma história impressionante e emocionante envolvendo Silvio Santos foi revelado pela assessora direta do dono do SBT, Maísa Alves. Durante live promovida por Richard Manoel, Maísa recordou a história em que presenciou uma atitude muito nobre de Silvio Santos.

Maísa está no SBT desde o início da emissora. Em agosto, o Sistema Brasileiro de Televisão completa 40 anos de existência. Silvio Santos comemora 91 anos em dezembro. A assessora não revelou em que ano a história aconteceu, mas a atitude do patrão chamou a atenção.

Silvio foi até o velório de um representante do Baú da Felicidade na cidade de Santos. No local, o dono do SBT se deparou com a imagem da viúva com seus oito filhos. Segundo Maísa, Silvio chorou naquele dia e não pensou duas vezes ao tomar atitude emocionante.

Na volta a São Paulo, o apresentador pediu que 100 mil dólares fossem enviados para que a família pudesse seguir a vida sem o pai. Como Maísa não contou em que ano isso aconteceu, não dá para ter uma ideia de qual era a cotação da moeda americana em relação à brasileira.

De qualquer forma, o montante doado por Silvio Santos deve ter ajudado bastante a viúva que teve que cuidar dos seus oito filhos sem o marido. Este gesto de generosidade de Silvio mostra um pouco do caráter do apresentador longe das câmeras.

Atualmente com 90 anos, Silvio Santos tornou-se uma pessoa mais reclusa. Ele sai pouco de casa, apenas para ir trabalhar no SBT, o que não vem acontecendo no último ano devido à pandemia do coronavírus. De casa, Silvio segue ativo e mandando e desmandando na emissora.